Pacientes de cidades vizinhas lotam os hospitais de Brasília

“A situação dos hospitais públicos de Brasília retrata o que acontece em todo o país.”

E dessa forma o Jornal Hoje, da Rede Globo, informou que cidades como Luziânia e Formosa, em Goiás, têm pacientes que são transferidos para o Distrito Federal e que lotam os hospitais.

Uma placa de Cristalina foi mostrada durante a matéria e é a conclusão da nossa realidade.  É a maneira de ilustrar a situação das cidades do entorno que precisam de mais apoio, investimento, profissionalismo e qualidade na área da saúde.

Todo dia, chegam a Brasília ambulâncias de Goiás, Minas Gerais, Bahia. Tem até excursões de pacientes. Clicando aqui vocês poderão conferir a matéria veiculada.

A espera pela vaga é o dilema a ser enfrentado pela população que fica horas na fila. E vale ressaltar conforme o jornal informou que se o atendimento não estiver funcionando bem o governo federal deve ser avisado para tentar atender às necessidades da população.

Informação/imagem: Jornal Hoje – Rede Globo

Anúncios

1 comentário

Arquivado em caritel, Internacional

Uma resposta para “Pacientes de cidades vizinhas lotam os hospitais de Brasília

  1. Fernando

    Moro em Cristalina-GO a 10 Anos, e quando precisei de atendimento médico sempre me desloco pra outras cidades, pois as coisas que andam acontecendo neste hospital é absurda e vergonhosa. Hospital este que foi maquiado pela a nova gestão. Apenas esconderam a sujeira, mais pode procurar ainda esta lá, começando pelo mal atendimento, até gado no abatedor é mais bem tratado do que a população de Cristalina no hospital municipal da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s